terça-feira, 16 de setembro de 2008

21 dias depois... ele respira!!

Goede nacht!!

É verdade... 21 dias depois proclamo ao mundo que ainda me encontro vivo, com saúde e neste nosso planeta! Emigrei, é certo, mas não para outro canto do universo! Foi ponderado, mas a FEUC não tinha protocolo!

Ora bem! Começo por afirmar que nunca fui fã de deste conceito de blog, nunca fui pessoas de escrever, não tenho paciência! Contudo notei que o pessoal que participa numa experiência de Erasmus normalmente faz um blog. Sempre me perguntei porquê, e acho que finalmente descobri. As poucas pessoas que conheço (6, se não me engano) estão constantemente a perguntar-me como vão as coisas! Significa que tenho de responder sempre 6 vezes a mesma coisa! Ainda para mais têm a liberdade de perguntar o que querem! Ora... num blog matam-se dois coelhos com uma paulada só! Não só as pessoas deixam de me perguntar tanta vez que tal está a ser a vidinha aqui na terra das túlipas, como posso monopolizar a informação que quero que passe! Assim sempre consigo fugir a questões incómodas! ;)

Seja como for... às 6 pessoas que conheço, e a mais um qualquer transeunte cibernético que se perca por aqui, prometo lembrar-me assiduamente que tenho de vir cá escrever qualquer coisa... não prometo é que realmente venha!! =P

Alstublieft!!



Free counter and web stats







2 comentários:

Antanhooolll disse...

Espero que a minha pessoa não faça parte desse grupo de 6 que passam a vida a "melgar-te" por novidades e novas aventuras... desculpa se em alguma circunstância te aborreci com tentativas de obtenção das informações.
Fica na paz... até ao próximo contacto
Antanhol

Maria disse...

hum
matar coelhinhos a paulada parece-me feio, ja para naop falar nos direitos dos animais... Ainda te aparece ai a PETA a dar t cabo da cabeca e a melgar-te tambem!

Prometo mandar perguntas incomodas de vez em quando :p - porque eu quero, posso e sou uma chata!