quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quem quer atalhos... descobre coisas novas!!

Bem... esta tinha de vir aqui ao blog!

Ontem saí da universidade bastante tarde, devido à preparação de uma apresentação em grupo, para Concern Communication (don't ask!! boooooring!!). Como sempre lá levei a minha "bicla" (em Roma... sê romano!!) comprada a um marroquino bela bela quantia de 10€!!
Ora, mesmo sendo tarde e estava frio (ah pois, já cá chegou!), decidi optar por um caminho diferente, que na teoria seria mais perto para minha casa, segundo a leitura do meu mapa turistico de Haia!! "Phones" nos ouvidos, lá ia eu num momento relaxante de "bike ridding" à procura da minha rua... quando ao entrar numa determinada rua pensei para comigo: "epah... os gajos aqui usam muita luz vermelha!! Que estranho..." Ora, bastou-me olhar para o lado para me aperceber que estava em plena Red Light District... de Haia!!!!! Que raio....
De um lado e outro da rua o mesmo cenário que vira em Amsterdão, em menor quantidade, claro. Mulheres semi-despidas atrás de um vidro, com os seus aposentos privados e todo a parafernália de artigos de limpexa e higiene!
Dei comigo a rir no meio da rua repleta de elementos do sexo masculino!! Não tinha a mínima noção que existia uma rua à semelhança de Amsterdão aqui em Haia!! Sei que a prostituição é legal no país, aliás é um dos factos que conota este país como sendo muito "liberal", mas sempre pensei que uma rua com este formato apenas existisse em Amsterdão!

Enfim... um gajo numa cidade nova... tá sempre a aprender coisas novas e a descobrir novos lugares...

1 comentário:

Antanhooolll disse...

eh pah tou a ver q agora vais sempre regressar a casa por essa nova rota...