domingo, 26 de outubro de 2008

Mais do mesmo...

Na sequência do post anterior, um amigo meu encontrou uma notícia na Blitz bastante interessante. Tem a ver com uma petição para alterar o hino nacional, substituindo-o por uma letra da banda portuguesa Deolinda!!
Bem... confesso que não sou apologista da alteração do nosso hino... mas que a letra assenta bem, lá isso é induvidavel!! 

Ora atentem: "Movimento Perpétuo Associativo"

"Agora sim, damos a volta a isto! 
Agora sim, há pernas para andar! 
Agora sim, eu sinto o optimismo! 
Vamos em frente, ninguém nos vais parar!

Agora não, que é hora do almoço... 
Agora não, que é hora do jantar... 
Agora não, que eu acho que não posso... 
Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda! 
Agora sim, há fé neste querer! 
Agora sim, só vejo gente boa! 
Vamos em frente e havemos de vencer!

Agora não, que me dói a barriga... 
Agora não, dizem que vai chover... 
Agora não, que joga o Benfica... 
e eu tenho mais que fazer...

Agora sim, cantamos com vontade! 
Agora sim, eu sinto a união! 
Agora sim, já ouço a liberdade! 
Vamos em frente, é esta a direcção!

Agora não, que falta um impresso... 
Agora não, que o meu pai não quer... 
Agora não, que há engarrafamentos... 
Vão sem mim, que eu vou lá ter..."


9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raulus_brutus disse...

e eu a pensar que este blog teria túlipas, rainhas, queijo, focas e muita...cenas fixes :(
tens de partilhar essas coisas, nós (o eu português e holandês) precisamos disso.

p.s.- pk não apagas os não comentários do anónimo, please!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quem tem cu tem medo. Quem não deve não teme. E tantos outros adágios populares que se adequam á tua atitude neste teu blogue e nos cargos de gestão que tomaste parte.
És um Lol

Tiago Alexandre disse...

Carissimo(a) quem tem medo... permanece anónimo! Topas?
Tens alguma acusação a fazer... segue os trâmites normais dentro da lei e vêmo-nos num tribunal sem qualquer problema! Tenho a consciência limpa e a honra intacta!

Quanto à atitude tomada neste Blog tem uma justificação simples: não é o local indicado para palavras infundadas, sem sentido e que nada têm a ver para o tema! Para isso já tens o laurindaaac!!

Já agora... nunca tive um cargo de "gestão"! Tive sim cargos associativos! Queres referências??

Cumprimentos! :)

Anónimo disse...

Há com cada anormal. Abraço Tiago e boa sorte na tua aventura.